TEM DE TER SIDO ASSIM...
Desde a hora de almoço a minha cabeça não tem parado de dar voltas. Deitei-me e acordei convicto de que a Académica tinha feito um excelente negócio. Nem dava para acreditar. 2,5 milhões de euros e ainda ficávamos com um pequena parte do passe do Marcel. Era um excelente negócio.
Ao 12h45 leio a noticia que na apresentação do Marcel no Benfica, Luís Filipe Vieira diz que o jogador foi emprestado ao Benfica por seis meses, com o clube lisboeta a ficar com opção de compra no final da época. Como? Não é possível! Nem queria acreditar. Mas as horas passaram e a notícia foi confirmada em todo o lado. E a Académica não a desmentiu.
Pensei em tudo. Nos Jardins do Mondego, no tal empresário de nome Emídio Mendes. Até imaginei que isto tudo fosse uma "negociata" e que a Académica afinal de contas não veria os seus direitos acautelados, e não veria o seu passivo - como é imperativo - claramente reduzido.
Mas não, nas muitas voltas que dei à cabeça, criei um cenário que me parece terá sido o que envolveu este negócio. É a única possibilidade! Por isso quero crer que tudo se passou desta maneira que passo a escrever - isto claro está com as informações que tenho, que são as que vêm na Comunicação Social:
- A Académica vendeu os seus direitos sobre o jogador a um grupo de investidores - ou quem sabe a um fundo de investimento - possivelmente e a crer nos números que vêm nos jornais por 2,5 milhões de euros.
- Esse grupo de investidores ou esse fundo de investimento fez um acordo com o Benfica e colocou o jogador na Luz por empréstimo até final da época. O Benfica fica com opção de compra e poderá comprar o jogador no final da época a esse grupo de investidores (ou fundo de investimento). Caso contrário o grupo de investidores (ou fundo de investimento) poderá vender o jogador a outro clube, sendo que o jogador já teve uma montra (o Benfica neste caso) onde terá claramente outra visibilidade.
Quero crer que terá sido assim que tudo se passou. Tem de ter sido assim!
terça-feira, janeiro 17, 2006
BRIOLADA DO DIA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário