sábado, setembro 22, 2007

O MUNDO DA BOLA



José Mourinho saiu do Chelsea. O fim de semana desportivo ganhou um novo alento. De repente dois jogos tornaram-se de alto risco. Um joga-se em Barcelona, outro em Livorno. Amanhã à noite no Nou Camp (21h) o Barcelona recebe o Sevilha (a equipa que neste momento melhor joga em Espanha). Frank Rikjaard actual técnico do Barcelona não ganhou nenhum titulo na época passada. Esta época em três jogos do campeonato leva dois empates e apenas uma vitória. Começou bem a Liga dos Campeões (vitória 2-0 frente ao Lyon), mas se amanhã à noite "tropeçar" frente ao Sevilha em pleno Nou Camp... poderá certamente começar a fazer as malas.
O Inter de Mancini ganhou o último campeonato. Um campeonato especial. Sem Juventus e com o Milão a começar com muitos pontos negativos. O Inter tem uma super-equipa. Esta época começou mal no campeonato e na Liga dos Campeões. Na primeira jornada do calcio, empatou em casa (1-1 frente à Udinesse). Depois nas duas seguintes ganhou frente a adversários teoricamente fracos (Empoli e Cattania). A meio desta semana perdeu na Turquia frente ao Fenerbache na 1.ª jornada da Liga dos Campeões. Este domingo joga em Livorno (14 h) e outro tropeção poderá sair caro a Mancini.

Agora com Mourinho à "pesca" no Sado...tropeçar pode sair caro! Na noite de Domingo veremos se Mourinho...irá mesmo à pesca com Silvino.

Sem comentários: