sábado, setembro 29, 2007

BRIOLADA DO DIA

Novo Estádio ...????

Leio e fico estupefacto. Volto a ler e confirmo. O presidente da Académica/OAF José Eduardo Simões em declarações na Gala dos 120 anos da Associação Académica de Coimbra revelou que pretende:"um estádio novo, com capacidade para 12/13 mil espectadores". Sustentando esta ideia "nos custos de manutenção elevados do actual estádio", pedindo o "apoio de todos os académicos". É bom recordar que nos últimos cinco anos em Coimbra construi-se o Estádio Sérgio Conceição e praticamente um novo Estádio Cidade de Coimbra. Ou seja dois estádios!!!
Fez-se as obras do novo Estádio Cidade de Coimbra que custaram milhares e milhares de euros, que deixaram a Câmara completamente endividada. A Académica negociou com a Câmara e com uma empresa privada a gestão e manutenção dos espaços. Num acordo que permitiu à Câmara reduzir os seus custos com a manutenção do equipamento e à Académica ter efectuado um acordo com uma entidade privada (TBZ). Entidade essa que gere o equipamento e que em contrapartida efectua um pagamento mensal (segundo consta...porque o acordo nunca foi divulgado aos sócios) à Académica.

Agora o Eng. José Eduardo Simões quer um novo estádio. Às vezes penso que anda tudo doido! Até entendo (pelo facto de ter de responder em tribunal por oito crimes) que o presidente não ande bem. Mas há coisas...que nem deviam ser pensadas...quanto mais ditas.
Às tantas o novo estádio seria construído nos Jardins do Mondego!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Outro Estádio!?

Com uma ave destas à frente como é que a Académica ainda existe!?

Internem o homem ( ou demitam-no).