sexta-feira, maio 05, 2006

REPRESSÃO NO SÉC. XXI



A tesoura é um utensílio de corte, existem inúmeras formas de corte, desde o corte de sebes, corte de folhas, corte de metal, enfim um sem número de cortes. Aquilo que não deveria haver neste blog é o chamado "corte de textos realizado por um determinado cortador!!!!!!!" .

Os blogs são locais onde as pessoas podem expressar livremente aquilo que lhes vai na alma, não são locais de informação jornalística onde existe um chefe de redacção que corta, orienta, permite, oprime e por aí fora...

Como quando me convidaram para escrever neste blog, não me apresentaram pré condições nem me explicaram que havia um dono do mesmo, muito menos me foi dito que teria que ser como o "dono" queria, das duas uma e das três alguma:

  1. Ou o dono do Blog se assume como tal e ponto final. Sendo eu obrigado a rescindir o meu contrato de "POSTADOR"
  2. Ou eu enquanto colaborador posso escrever o que quero, como quero, com o título que quero e com erros (coisa rara mas que por vezes com a pressa ou por erro mesmo acontece)
  3. Ou dentro de algumas horas poderá surgir uma OPA do "Grupo SONAR sgpstssspsss" para aquisição do blog

Caso a OPA não seja aceite, bem como nenhum dos outros pontos supracitados, correm-se sérios riscos de despoletamento de um "PREC" seguido de um "Grândola Vila Morena" e de um "Paz Pão Povo e Liberdade"

"Liberdade sempre, Fidel Blogastro nunca mais"

Sem comentários: