terça-feira, maio 09, 2006

BRIOLADA DO DIA

Conseguimos a famigerada manutenção!!!
Vimos no estádio o professorinho dar a volta ao tartan, como se fosse um herói romano numa quadriga, após ter vencido uma enorme batalha!!!!!!
Pois e não foi um sonho, foi uma realidade, e que realidade, a pequenez de um plantel, a pequenez de um pequeno treinador, a pequenez de um presidente, e a pequenez por acharem que tinham feito uma grande obra!!!!!!!
Resta-nos a grandiosidade da nossa Instutuição, o grande nome ACADÉMICA.
Esses senhores que desfilaram como heróis no domingo, foram os mesmos que nos disseram no início da época que agora findou, que "iriamos lutar por um lugar europeu ( e tivemos esse lugar, pois fazemos parte da União Europeia!!!!!!)".
Na minha modesta opinião que não aquece nem arrefece, deviam ter era agredecido aos sócios, com humildade, com simplicidade e sobretudo de cabeça baixa porque fizeram um campeonto miserável, para não dizer paupérrimo!!!!
Mas o que lá vai lá vai, agora dizerem que se calhar o senhor professor pode não abandonar a Briosa???????
Renovarem com o Gelson?????
Só falta dizerem que querem dispensar outra vez o Joeano e que o Marcel regressa!!!!!
Ou então dizerem que querem renovar também com o Serjão ( esse sim seria um bom reforço para a conclusão das obras da nova ponte pedonal sobre o rio Mondego), porque de futebol, nada, simplesmente nada!!!!
Conseguimos a manutenção no domingo, tirada a ferros!!!! Não comecem já a fazer asneiras, para isso já chegou esta época.

1 comentário:

Anónimo disse...

Avançadissimo... Com grandes verdades.