sexta-feira, dezembro 09, 2005

O NOSSO PORTUGAL

Presidente da República....

Estamos em plena pré-campanha para a Presidência da República. Sinceramente começo a ficar muito preocupado. Quer-me parecer que vamos chegar ao fim da campanha e a conclusão a que maioria dos portugueses vão chegar é que afinal o presidente para pouco ou nada serve. E quem transmite esta mensagem são os próprios candidatos. Senão vejamos, à pergunta o que pretende fazer se for eleito, e qual o papel do presidente da república todos respondem o mesmo.
- O Presidente da Republica tem de ser mais interventivo, a constituição permite-lhe isso mesmo, conversando com o governo, enviando mensagens à Assembleia da Republica, alertando os portugueses, através de mensagens directas ao país.

Ou seja na prática o presidente da república serve para alertar e enviar mensagens. Então está bem!
Se é assim apresento desde já uma proposta ao candidato que vencer as eleições:
- Criação de uma base de dados com os e-mails e os números de telemóveis dos portugueses. O presidente passaria a fazer alertas para os e-mails dos portugueses e enviava mensagens para os telemóveis.

Até podia resultar... a malta a beber um "fininho" descansado num café e recebia um msn do presidente da república com a mensagem que a produtividade do país está em queda, o que leva a um aumento do desemprego. Poderia até resultar, bebia-se o fino de "penalty" e toca a ir trabalhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma perguntinha?
Qual a lotação do pavilhão multidesportos?

Mãe disse...

Parece-nos bem...