sexta-feira, dezembro 23, 2005

BRIOLADA DO DIA

Como seria de esperar o post vai para aquilo que vi , que assiti, que não gostei, que detestei. Foi muito mau, mas muito mau mesmo!!!!
Só me apetece ir lá o balneário, tentar explicar que jogar na Briosa, não é o mesmo que jogar no Goiás ou no raio que o parta do clube para onde o Marcel quer ir, (ainda que nem tenha sido dos piores).
Apetece-me lá entrar e perguntar se alguém tem vergonha da camisola que veste.!!!! É que neste momento jogadores como o Senhor Paulo Adriano, deviam ser despedidos com justa causa, pois não cumpre com os objectivos do contrato. Senão vejamos: JOGADOR DE FUTEBOL É AQUELE QUE JOGA À BOLA!!!! e esse Paulo Adriano que até pode ser muito boa pessoa, e disso não dúvido, é tudo menos jogador de futebol, pois ele simplesmente não joga !!!! A não ser aos olhos do Mister que das duas uma ou está a fazer de tudo para se ir embora ou então não sei??!!!. Assim sendo tinhamos contenção de custos pois rescindiamos com justa causa.
Apetece-me entrar naquele balneário e perguntar se o Zé Castro não devia ser capitão de equipa, que é da nossa casa desde pequeno, que sente aquele clube como poucos ali dentro.
Apetece-me entrar naquele balneário e perguntar em frente a todos os jogadores, como é que é possível um Mister tendo um central e um ponta de lança no banco, e estando a perder, coloca o central no lugar do ponta de lança!!!!, é para brincar só pode...
Apetece-me perguntar de estão lá apenas para ganhar o dinheiro ( que é o que me parece, salvo raras excepções), ou se estão lá para jogar à bola?????
Eu pago quotas, e as quotas não são muito baratas, mas ao menos esforcem-se, corram, lutem, dignifiquem as camisola que vestem, que tem uma história muito longa que não merece ficar manchada com as vossas actuações.

Sem comentários: