terça-feira, dezembro 20, 2005

BRIOLADA DO DIA

As razões pessoais e profissionais
Nos últimos tempo são já algumas as pessoas que curiosamente têm saido da Briosa pelas mesmas razões. Razões que as partes invocam serem "pessoais e familiares". A saber, eis as personagens:
  • Artur Jorge (invocou essas razões pois queria tempo para ler livros e ir ao cinema...pouco depois estava no estrangeiro a treinar outra equipa).
  • António Simões (invocou que a mulher estava doente, na semana seguinte tornou-se Director Desportivo do Lusitania dos Açores).
  • Guilherme Chieira (não renovou por razões pessoais... para já nada se sabe, poderá estar já a preparar o CM 2006/2007)
  • Lira (razões pessoais e familiares levaram-no a sair da Briosa, dias depois assinou pelo Botafogo e feliz da vida referiu que estava a cumprir o sonho de jogar num clube grande brasiliero).

Ó Eng. Simões já é tempo de os obrigar a dizer outra coisa qualquer quando se vão embora. É que senão o disco começa a riscar e as pessoas podem começar a não acreditar nessas razões. Apesar de todos sabermos que com as pessoas e as familias não se deve brincar.

Sem comentários: