sexta-feira, novembro 04, 2005

QUEM FALA ASSIM...

Meus amigos se puderem cliquem no site do "simplesmentebriosa.blogspot.com" e escutem as declarações de Roberto Brum com atenção, ainda ontem brinquei num outro post, mas após ter escutado na integra as declarações do mesmo fiquei admirado.

Em primeiro lugar, penso que o que ele diz é verdadeiro, já chega de jogarem cá sem motivação, e só quererem jogar bem contra os grandes para se mostrarem.

Em segundo lugar, onde está a tão prometida Europa

Em terceiro lugar, será que não deviam sentir mais a camisola com que jogam, será que jogar na Briosa é assim tão desprestigioso para algum jogador? Ainda agora assistimos aos jogadores do VFC, terem que jogar com os ordenados em atraso desde o início de época e não foi por isso que deixaram de correr.

Em quarto penso que deveria haver uma AG de sócios, mas com todos presentes, Direcção, Jogadores, Técnicos, para estes poderem ser questionados pelos sócios acerca de determinadas situações e atitudes.

Em quinto, penso que se já achava que o Roberto Brum era daqueles que deixava o couro e o cabelo em campo, com esta entrevista ainda mais o acho, e presto-lhe daqui a minha sincera homenagem pelo carácter que demonstrou.

Sem comentários: