quarta-feira, novembro 09, 2005

ALEXANDRINO VOLTA QUE ESTÁS PERDOADO!!!

Brasil

Bruxo ameaça Flamengo com descida se não pagar "trabalhos" anteriores
O Flamengo, que luta para evitar a despromoção à II Divisão, pagou pela ajuda de um bruxo que, supostamente, se mostrou decisiva para as últimas vitórias do histórico clube brasileiro de futebol, segundo a imprensa, noticia a agência "Lusa".

"Pagámos o que estava acordado e não queremos falar mais sobre esse assunto", afirmou o presidente do clube, Kléber Leite, em declarações publicadas hoje pelo diário “Extra”. O pagamento foi feito depois de o bruxo Roberto Lengruber, acusado de ser um "charlatão", ter ameaçado prejudicar o clube nos seus próximos encontros.

O clube do Rio de Janeiro, cinco vezes campeão brasileiro, o mais popular do país, era até há uma semana um dos quatro últimos classificados, que são "condenados" a descer à II Divisão. Contudo, com uma reacção inesperada, conseguiu sair dos lugares de perigo. As vitórias sobre o Palmeiras, em casa, e frente ao Botafogo no clássico "carioca" de domingo, permitiram ao Flamengo respirar de alívio, apesar de estar obrigado a ganhar a maioria dos seus próximos encontros, quando faltam cinco jornadas para o final do "Brasileirão".

Lengruber, que foi fotografado a exibir os dois mil reais (785 euros) pagos pelo Flamengo, disse que aquela verba destinava-se a pagar sua ajuda na vitória face ao Palmeiras, mas sublinhou que ainda faltava receber pelos serviços prestados no triunfo sobre o Botafogo. "Devem-me 2.500 reais (980 euros) da partida com o Botafogo, mas não se preocupem: vão pagar com juros e com a descida à II Divisão", advertiu o bruxo, que ameaça prejudicar o Flamengo já no próximo jogo, com o Ponte Preta.

Fonte : O Jogo, in Sapo infodesporto

Sem comentários: