domingo, outubro 30, 2005

MISSÃO RONALDINHO II

O "Lusatenas" pode desde informar que o emissário enviado a Barcelona encontra-se neste momento reunido com Ronaldinho Gaúcho. As coisas parecem estar a correr bem com vista à contratação do brasileiro.
Para já somos os únicos que conseguimos entrar em conversações com o jogador.
Os emissários do Maritimo e do Nacional nem sequer falaram com o atleta.
O Maritimo enviou a Barcelona um emissário lisboeta, e ao que parece essa situação chegou aos ouvidos do Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, que quando soube ligou logo ao presidente do Maritimo a cortar o subsidio que o governo ia dar para a contratação do jogador. Alberto João Jardim não admitiu que um "palhaço de um continental" estivesse metido em negócios do Maritimo.
Do Nacional foi o próprio presidente Rui Alves a deslocar-se a Barcelona. Mas nem sequer assistiu ao jogo. O presidente entrou ainda durante a tarde num bar perto do Estádio. E não saiu mais de lá. Ao que parece encontrou algumas bailarinas brasileiras suas conhecidas e nunca mais se lembrou de Ronaldinho.
Por isso as coisas parecem estar bem encaminhadas para Ronaldinho Gaúcho vestir a camisola da Briosa já em Janeiro. Assim que a reunião terminar, terá todas as informações directamente de Barcelona aqui no blog.

Sem comentários: