quarta-feira, outubro 12, 2005

HISTÓRIAS ENGRAÇADAS

Mais uma história hilariante.

PROCURANDO UM COMPANHEIRO

Segundo o site www.iol.pt, este empolgante anúncio foi publicado em um jornal de Atlanta e causou alvoroço entre os homens da cidade. "Loura, solteira, procura companhia masculina, não importa cor de pele e costumes. Sou muito bonita e ADORO brincar. Também adoro longos passeios nos bosques, andar de carro, caçar, acampar e pescar, e passar as noites de Inverno à lareira. Jantares à luz de velas me fazem comer na sua mão. Faça-me festas como deve ser e verás minha reação. Estarei na porta quando chegar do trabalho, trajando apenas o que a natureza me deu. Beije-me e serei sua. Ligue e chame por Daisy"
O resultado: mais de 15 mil telefonemas de homens procurando por ela, uma cadela raça Labrador amarela, em busca de um companheiro para cruzar.
Estavam a pensar em quê????

1 comentário:

Anónimo disse...

Dr Marcelo, sendo um politico tão vertical e brilhante articulista será que podia comentar isto em As Beiras e pedir ao seu amigo Manel de Oliveira,que diga em que Diário da República é que este concurso foi publicado?
Querem ver que é mais uma coisa tipo bioinvento, lá fica o Encarnação com mais um problema...ainda por cima, o vereador dos autocarros já não volta e por isso não pode ser demitido.
chamem a pm

VIA TV NOS AUTOCARROS DA CÂMARA VIA
o sitio http://www.viatv.com.pt/, informa que vai disponibilizar emissões de televisão no serviço municipalizado de autocarrros. quem nos fez chegar a informação, ainda desconhece que tipo de conteúdos será disponibilizado, no entanto, não será de estranhar que preste particular atenção aos antigos orfeonistas e a outros grupos da cidade.
aguarda-se o regresso da madeira de carlos encarnação, para proceder à respectiva inauguração. estranha-se que tão interessante iniciativa tenha sido mantida em segredo pelos smtuc/câmara,pois, se o autarca tivesse anunciado o evento durante o periodo eleitoral,tinha certamente reforçado a sua maioria.
psd:após breve pesquisa no google verifica-se que o concessionário deste serviço nos smtuc, faz parte de uma organização que trabalha para a tvi e rtpn.