quinta-feira, novembro 09, 2006

O NOSSO MUNDO

O partido de Bush perdeu as eleições para o Senado.
O presidente americano após a derrota eleitoral declarou que afinal a guerra no Iraque não estava a decorrer como tinha sido previsto e estava a demorar mais tempo do que o incialmente pensado.
É caso para escrever, este George é um génio...ainda ninguém tinha percebido isto!
Estou a mesmo a ver o cenário caso o partido de Bush tivesse ganho as eleições. Aí o presidente americano subiria ao palanque e diria:
"Americanos vamos continuar a lutar contra o terrorismo. Temos vencido batalhas pela paz no mundo. Já capturámos Saddam e o julgámos, já acábamos com a ditadura dos talibãs no Afeganistão. Mas só descansaremos quando acabarmos com a Al-Qheada e libertarmos a América e o Mundo, do terrorismo".
Felizmente o povo ainda tem voz...felizmente ainda continuamos a poder expressar e demonstar através do voto o que sentimos e para onde queremos que caminhe o país e o mundo. O povo americano escolheu o primeiro discurso, disse que está farto de guerra. Em boa hora o fez!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se formos a ver, a unica guerra que os americanos ganharam nunca foi militar... isso não é o que mais importa. o principal é o lucro que se obtem da guerra

Anónimo disse...

nem o nuno rogeiro fgaria observação tão perinente.............da-se!!