quarta-feira, setembro 20, 2006

BRIOLADA DO DIA

Três jogos é pouco ou... talvez não

A nossa Briosa já realizou três partidas oficiais. Uma fora, duas em casa. Dois empates uma derrota. Futebol...no total dos 270 minutos, talvez 25 minutos... e parece-me que estou a exagerar.
Mas a mim o que me faz mais confusão é que todos os anos os jogadores parecem "escolhidos a dedo". Não entendo como é que todos os anos nos enganamos na maior parte das aquisições. É uma coisa impressionante! Por muito que tente... não é uma coisa entendível. Não se percebe! Deve existir aqui qualquer coisa, que vá para lá de se tentar reforçar a equipa com atletas de qualidade. Então mas este Raul Estevez engana alguém. Eu vi-o três vezes e já me chegou! Como é que se vai buscar um jogador destes! Expliquem-me! Como é que alguém que vive do futebol (deverá por isso perceber alguma coisa) contrata jogadores destes. E o Nestor Alvarez o homem para levantar uma perna é um trinta e um. Estes reforços não caem do céu! O céu não nos mandava coisas destas!
São “escolhidos” a dedo… e um dia “cheira-me” que se vai saber o porquê destas “aves” raras nos caírem na sopa.
Tanto mal fazem à minha Académica, sem ela nada poder fazer!

Sem comentários: