sexta-feira, julho 14, 2006

O NOSSO MUNDO

ISRAEL - EUA ...

Israel ataca o Líbano. Há anos que Israel massacra a Palestina.
Agora está em curso um ataque maciço ao Líbano. Bombardeamentos de aeroportos, estradas...ou seja instalação de um clima de autêntico terror. Mortos, atrás de mortos.
Simples os isrealistas estão a MATAR, MATAR, MATAR....... pessoas inocentes no Líbano.

Não são os Estados Unidos que querem erradicar o terrorismo do Mundo? Não foram os Estados Unidos que atacaram, o Iraque com o fundamento que esse país tinha invadido o Kuwait?

E agora o que esperam os Estados Unidos para invadir Israel? Para de uma vez por todas acabar com os terroristas que têm de maneira "astuta" e "sorrateira" espanhado o terror em todo o Médio Oriente.

Que raio de mundo este onde tudo é feito por compadrios e tudo objectivamente resulta de interesses estratégicos e económicos. Nada mesmo nada - por muito que o tentem fazer querer para justificar acções - é feito para melhorar as condições humanas das populações. O ser humano conta pouco.
Por isso é que caracterizar como "terroristas" os inimigos americanos e como "aliados" os amigos é brincar com os seres humanos que sofrem neste nosso mundo.

A não ser que os dicionários que conhecemos tenham sido alterados e "terrorista" queira dizer o mesmo de "aliado".

Se ouvirmos com atenção o que dizem os americanos não tenho dúvidas que significam mesmo.....o mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por muita importancia que tenha a guerra,.................................. mão me conformo com o desustir do latadas....... Já agora, suge uma PERGUNTA; Latadas=== Será este nome de um fervoroso académico que trajou durante a sua vida na academia??? Ou apenas acha piada??

Vítor Ramalho disse...

O imperialismo americano-sionista não respeita nada.