domingo, julho 02, 2006

LE TOUR 2006 - ETAPA 2

Correu-se hoje a segunda etapa do TOUR, uma etapa simples (para eles ciclistas), com 184,5 quilómetros, tendo sido realizada com uma média de 44,28km hora, o que totalizou 04h10m certos de prova.

Vencedor da etapa: Jimmy Casper (Team COF)

O principal destaque vai para a mudança de líder, George Hincapie (Team DSC) é o novo camisola amarela.
De salientar o muito azar de Hushovd, que sofreu um estranhíssimo acidente, um corte no braço devido a uma mão de plástico de um espectador que o atingiu, fazendo-o perder muito sangue, tendo sido mesmo evacuado para o hospital, não se sabendo até agora se participará ou não na etapa de amanhã.

Melhor Português - 52º - José Azevedo (Team DSC)


1 comentário:

Anónimo disse...

muito obrigado por actualizarem noticias sobre este sempre entusiasmante desporto, o ciclismo, pena é não haver informação também acerca de outros desportos como o badminton e a natação. Tentei acompanhar a minha escrita com os . as , e toda uma ortografia coincidente com os textos do apreciador de Rembrandt esse nosso amigo lusobrasileiro tão virado para a cultura. Será influência das ramblas ou alguma identificação cultural com esse MAGNIFICO Manuel Maria Carrilho ( também ele um jovem modesto, nada narcisista e que gosta de passar despercebido )