sexta-feira, março 10, 2006

BRIOLADA DO DIA

Dois jogos decisivos...
A nossa Briosa tem nos próximos cinco dias dois jogos decisivos.
Amanhã para permanência, quarta-feira para o sonho.
Não podemos falhar frente ao Penafiel. É daqueles jogos em que um precalço pode originar a descida de divisão. Só podemos pensar na vitória. E se o conseguirmos, na minha opinião, ficamos com tudo para permanecermos na 1.ª Divisão. É assim, um jogo em que todos temos de estar unidos no apoio à Briosa. A cidade a quem a Académica já deu, dá e estou certo continuará a dar, muito tem também uma palavra a dizer. É fundamental nesta fase - como devia ser sempre - apoiar a equipa, ir ao Estádio e gritar pela Académica. É um jogo que temos, escrevo mesmo, que vamos ganhar. Mesmo que os "habilidosos" da bola tenham nomeado um árbitro que já demonstrou não ter problemas nenhums em prejudicar a Briosa. E como é que vamos vencer? Com a nossa força nas bancadas e com o querer e motivação dos jogadores no relvado.
Quarta-feira é hora de acreditarmos. De "lutarmos" pelo sonho de voltarmos ao Jamor. E mais uma vez frente a um adversário complicado, que atravessa uma boa fase, e onde todos seremos poucos para se sentir de forma clara a vantagem de jogarmos em casa. Será preciso muito coração, muita alma. Só dessa maneira conseguiremos chegar às meias finais e continuarmos a sonhar com o Jamor. Coimbra quarta-feira não pode falhar. O nosso negro tem de brilhar.
Se a cidade responder, se o Estádio estiver pintado de negro, se o grito "ACADÉMICA" se ouvir, podem querer que a BRIOSA VAI GANHAR.
Nestes dois jogos todos seremos poucos!

Sem comentários: