terça-feira, fevereiro 28, 2006

BRIOLADA DO DIA

Já passaram alguns dias, mais precisamente 3, e eu ainda estou baralhado com a nossa última derrota!!!!!!

Mas não venho aqui falar do jogo de futebol em si, venho sim falar de coisas que achei estranhas no Estádio Cidade de Coimbra, mais própriamente nas bancadas e na pista de atletismo.

Achei curioso que tenham, e passo a enúmerar:

1º - Colocado aqueles cartões que se dobram em forma de harmónica, (não que não esteja de acordo mas porque não tem lá estado eles todos os jogos!!!!???? Só interessa com os grandes!!!!! O apoio não se nota só nos grandes mas sim em todos os jogos!!!

2º - Acabado com o misterioso desaparecimento do Fintas, será que o fato estava para lavar, ou é mais um que só vai aparecer nos jogos grandes?? Que eu saiba a mascote do clube é sempre mascote no bons e maus momentos!!!!

3º - Vendido bilhetes de não sócio para o meu sector, DE SÓCIO!!!, já não chegam os pseudo-sócios que só são da Briosa quando lhes convém? Os lugares dos sócios são dos sócios, não são de todos senão não se justifica pagarmos mais por um lugar que afinal não é reservado àqueles que como eu gostam da nossa Briosa!!!!

Começa a ser hora de mudarmos estes hábitos da treta!!!

p.s. - em jeito de gozo, mas falando sério, ou se tem speaker ou aquilo que lá está não vale a pena estar, BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA grita-se lá do fundo não se grita como se estivesse a murmurar a alguém!!!!

Força Briosa

1 comentário:

Anónimo disse...

Os bilhetes de não sócio são vendidos para os sectores laterais das bancadas centrais. O que acontece é que não havendo separação entre as bancadas, nem assistentes atentos, essas pessoas vão-se chegando o mais para o centro que conseguem. Aí penso que a organização deveria estar mais atenta e neste jogos, delimitar sectores, nem que seja com fitas e colocar três/quatro seguranças a vigiar essas mesmas zonas.