sexta-feira, fevereiro 03, 2006

BRIOLADA DO DIA

A MINHA BRIOSA PARA AMANHÃ
Eu vou fazer de "Nélito" (tentando não trocar ninguém) e vou colocar aquela que seria a equipa que eu colocaria (obviamente como simples adepto) amanhã:
Pedro Roma; Pedro Silva, Zé Castro, Danilo e Ezequias; Nuno Piloto e N'Doye; Sarmento (direita), Filipe Teixeira (meio), Luciano (esquerda); Joeano.
A colocação do Luciano na esquerda era uma forma de retirar alguma previsibilidade ao seu jogo. Na direita os laterais já conhecem de trás para a frente a sua forma de jogar. Receonheço também que não tem estado na sua melhor forma, mas devido às ausências e à falta de um extremo-esquerdo penso que seria a melhor solução.
A colocação do Pedro Silva (a sua posição de raiz e onde nunca jogou) na lateral direita é uma forma de subir o Sarmento e permitir que o Nuno Piloto jogue junto ao N´Doye no centro (de forma a suprir a falta do Brum).
Penso que esta seria a melhor equipa. Uma forma de não colocar o Paulo Adriano no "onze" (é um jogo muito competitivo para as suas características) e de equilibrar a equipa perante a falta do Brum sem lhe retirar cariz ofensivo.
Já virem que nem se nota - bem pelo contrário - a falta do Nuno Luís. E que sem o Paulo Adriano o meio-campo tem respondido bem. É que estamos numa competição e isso para jogar os toques e de mãos na cintura.
Até os comemos amanhã!

Sem comentários: