sexta-feira, agosto 01, 2008

O NOSSO PORTUGAL

Os moços das pistolas...
O bairro da Quinta da Fonte em Loures viveu uma autêntica batalha de rua. Teve direito a "gangster's" de pistolas e espingardas em punho. O pais assistiu pela televisão ao tiroteio. Ao vivo e a cores vimos um "gang" armado aos tiros. Em pleno dia. Todos claramente identificáveis pelas imagens televisiveis. Hoje, "pós tiroteio", a grande preocupação do país...é onde vão habitar os ciganos que por sua livre vontade abandonaram as casas - que lhes foram dadas - do bairro. O país anda "louco"! Imagine-se só, que apesar de facilmente identificáveis pelas imagens, ainda nenhum dos "campeões" que andou aos tiros foi preso. O que aflige mesmo a sociedade é onde vão morar os "ciganos", que têm casa, mas não querem morar lá. Casas que lhes foram dadas! E os "assasinos" continuam à solta. Mas isso não tem grande importância. Anda mesmo tudo doido!

1 comentário:

Stran disse...

Boa dia,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran