segunda-feira, dezembro 17, 2007

O NOSSO PORTUGAL

Noite Branca...

Os Anjos da noite do Porto foram presos numa Noite Branca. Onde é que eu já ouvi isto...

3 comentários:

Anónimo disse...

SEGURANÇA

Afinal, não é só no Porto e Lisboa que há falta de segurança.

Hoje, fui com a minha mulher ao Continente, á saída, quando ela colocava o carrinho das compras. no sítio, foi assaltada por duas cidadãs de leste (romenas) que lhe roubaram a carteira. Uma deu cobertura à outra para ela desaparecer.

Depois desta história e duma camada de nervos enorme, houve que anular cartões, apresentar queixa na polícia onde outros cidadãos faziam a mesma coisa. Roubos e mais roubos, na minha cidade, fruto da invasão do esterco da Europa, muito mal vai o meu país.

Razão tem Carlos Encarnação para montar câmaras na baixa da cidade, a insegurança alastra e o governo assobia para o lado, dizendo que o país é seguro...

A nódoa é grande,façamos votos para que não alastre... infelizmente, temos de acrescentar mais uma desgraça ao meu país, falta de segurança. O desemprego, a falta de segurança no emprego, a saúde, a educação e os impostos, tanta desgraça a invadir Portugal.

Além de € 220,00 em notas e mais umas moedas, a minha mulher ficou sem os cartões de crédito e débito e vários documentos.

Cuidado, eles andam aí (os ciganos romenos) e os turcos ainda não chegaram...

Estamos tramados.

Anónimo disse...

Não me admira nada com o assalto levado a cabo pelas romenas. Já me aconteceu o mesmo em França, por cidadãos desse mesmo país e a polícia francesa nada conseguiu.
O pior, no meio disto tudo, é que cada vez queremos abrir mais as fronteiras sem sabermos a quem, diminuindo, de forma sistemática, o controle de quem escolhe o nosso país para trabalhar.
Mas, mais gravoso, é o facto do actual Código Penal e o do Processo Penal, atirarem para as calendas, melhor dizendo, opara o "caixote do lixo" tais tipos de crime e deixem andar esses intrusos na moina (já que tê-los na "pildra" impulha o gasto de uns "cobres").
Meus amigos somos o povo que somos e, não vai faltar muito, com este desprezo a que somos votados pelo poder central, que nos tenhamos de organizar em "guetos" com "milícias" próprias para garantir a nossa auto-defesa.

Unknown disse...

O sr. engº. Pina Prata publicitou, há dias, a abertura de um "site" em que, supostamente, o cidadão teria uma tribuna para poder exprimir as opiniões sobre diversas matérias, mormente as relativas ao poder local (uma vez que o seu interesse é o "assalto" à Câmara de Coimbra).
O desafio que aui deixo a todos é muito simples: tentem lá entrar!...
Ao registarem-se vêm logo, no regulamento, quâo regrada è a "coisa".
Em parte tudo bem, até para que não haja comentários indecorosos e obscenos.
Agora quanto às "filtragens" e "labirintos" de acesso é que...
A "Santa Democracia" de que Pina Prata se diz arauto, puder ser mensurada por este seu "site"...vou ali..já venho