quinta-feira, agosto 30, 2007

O NOSSO MUNDO

O país das oportunidades...

EUA: 36,5 milhões de pessoas abaixo do limite da pobreza, 47 milhões não têm seguro médico
28 de Agosto de 2007, 21:31 - Agência Lusa
É este o país das oportunidades! É este o país que intitulam como "dono do mundo"! Que mundo o deles...para serem donos do nosso! E pensar nos milhões e milhões de dolares que gastam em armamento, em equipamentos militares! Tudo...para NADA!
P.S. Foi o blog http://prosasvadias.blogspot.com/ com um post excelente (como quase todos) que me deu a conhecer esta noticia.

4 comentários:

carlos freitas nunes disse...

Chamaram-me a atenção para a elogiosa referência. De qualquer forma e com a certeza que não foi para isto que o fez, agradeço as suas palavras.

Anónimo disse...

Recomendo o visonamento da caricatura dos gato fedorento à relação do sr. Primeiro Ministro com o Sr. Presidente da Republica,....com uma serie de troca de elogios que só servem para um aumntar o ego do outro pois sabe que assim é retribuido. Patetice.....................Já agora, tratem-se por tu!........da-se

Anónimo disse...

Caro anónimo

Não conheço a pessoa em causa...como tal não a trato por tu!

Em tudo o resto..."aquele abraço".

P.S. - Esse "sketch" é realmente fabuloso!

carlos freitas nunes disse...

Caro Anónimo: não me serve o anonimato como refúgio, nem pedi, nem peço aumentos de ego, para além do normal aumento de ordenado, coisa a que voçê igualmente não deve ser alheio, nem vivo e não vivo de egos. Não sendo seu par, não lhe reconheço mais virtudes que a s que possuo, para além do apreciar um humor que compartilho. Aqui não era o caso chamado, mas está bem!