terça-feira, junho 20, 2006

BRIOLADA DO DIA

"Fiscal" na Venezuela?
Na última Assembleia Geral da Académica não esteve presente nenhum membro do Conselho Fiscal. Logo ai percebi que algo não estava a bater certo.
Dias depois Americo Santos presidente do orgão em causa apresentou a demissão. Batia agora certo que algo anteriormente não batia certo. Motivos alegados "razões profissionais". Nada de anormal a razão do costume, para não revelar a razão!
O membro que se segue em termos de composição do Conselho Fiscal é Gonçalo Capitão. Este académico prepara-se para montar "estaminé" na Venezuela onde irá exercer actividade profissional em representação da Nação.
Por isso das duas uma: Mais uma vez se comprova que a Briosa é uma instituição do mundo e teremos um orgão fiscalizador a garantir uma correcta e criteriosa gestão através da Venezuela, ou então teremos nova demissão esta sim pelas razões que Americo Santos invocou para não indicar as razões da sua demissão.

P.S. - Manuel Machado parece estar a limpar a casa para descontentamento daqueles que pensam que numa equipa de futebol profissional a antiguidade deva ser um posto.

Sem comentários: