terça-feira, abril 05, 2005

ROLA A BOLA

BOLA NO RELVADO, CRAQUE NO SOFÁ

Rola a bola na Europa. Os quartos de final da Liga dos Campeões prometem jogos empolgantes. Para abrir a jornada futebolistica, hoje temos um duelo de gigantes entre o Liverpool e a Juventus. Em Anfield Road certamente os adeptos dos "reds" de Liverpool vão entoar "you never walk alone". Um hino que empolga e cria um ambiente fantástico.
Ol. Lyon e PSV defrontam-se também hoje. Um jogo menos mediático, mas estou certo de elevada qualidade. Para mim o Ol. Lyon é favorito, não só para esta eliminatória, mas mesmo para ganhar a competição. Uma equipa construida desde há alguns anos, de muita qualidade e sem a pressão interna, pois já é à muito campeã de França desta época.
Amanhã dois jogos do outro mundo. Em San Siro um derby Milão-Inter. Nos quartos de final da Liga dos Campeões. Cuidado, que os corações "milaneses" vão bater forte.
Em Londres um Chelsea- Bayern. Certamente jogado nos limites dos limites. Com os atletas no relvado e o grande craque no sofá. É verdade o "craque" José Mourinho já disse que como está suspenso, nem vai ao Estádio, vai assistir ao jogo no sofá em casa. Estou mesmo a imaginar a aflição que vai nas televisões. Então e quando a bola estiver fora, vamos filmar quem? O craque está no sofá...

2 comentários:

laranjeiro disse...

respondendo ao comentrario no meu blog, daniela calcanhoto eu nao conheço
conheço a daniela mercury e a adriana calcanhoto
q confusao vai ai hehehe

Coimbra disse...

que grande baralhação ia na minha cabeça. Queria dizer obviamente Adriana Calcanhoto