Recordo alturas dificeis que vivemos este ano, recordo como saí chateado com esta mesma equipa, mas sempre com um misto de decepção e esperança, pois noutras alturas passámos pelo mesmo e viramos o barco, saímos a nadar e chegámos a bom porto. Assim sendo pensava que não iria ser desta vez que iriamos desistir, e morrer na praia.
O que me dá gozo é olhar para a cara daqueles que são de outros clubes, como o sporting e que na jornada anterior estavam divididos a ver o futebol, a esses academistas de circunstância, ou aqueles benfiquistas que vão ao estádio, ao nosso estádio ver a briosa com o benfica e levam dois cachecois, e que ficam chateados porque a nossa briosa marca. E vê-los agora a bater no peito pela Briosa, a gritarem em plenos pulmões "Briosa" no estádio, como é curta a memória dos mesmos!!!! sobretudo porque quando estavamos com a corda no pescoço, eles estavam pelo Benfica ou pelo Sporting ou pelo Porto, e aí já não interessava que nós perdessemos, interessava sim eles ganhassem
É a todos esses que dedico este post, aos que foram sempre da Briosa, mesmo não estando no estádio mas ouvindo em casa, sofrendo de igual forma. Dedico a todos aqueles que como eu lá estiveram sempre com o mesmo cachecol, fizesse chuva ou sol, mas sobretudo e com sei que me é permitido, gostaria de dedicar este fim de campeonato calmo, a um Senhor que onde quer que esteja vê a Briosa, e é o principal impulsionador desta Briosa.
Este post é para si "Dr. João Moreno", que pena que não esteja cá para estar com a alegria de mais uma etapa virada, por este nosso clube.
Fica o aviso para o ano que vem lutamos pelos seis primeiros
Sem comentários:
Enviar um comentário