quarta-feira, maio 19, 2010

O MUNDA DA BOLA

O Mundial está aí a porta. Para quem gosta de futebol é uma espécie de "manjar dos deuses". Pela primeira vez, desde que pelo menos sigo o Mundial de Futebol, olhando para os diversos atletas que compõe as selecções, o Brasil e a Argentina não surgem com o elenco mais "brilhante". Esta é a grande originalidade deste campeonato do mundo. O Brasil e a Argentina desta vez não podem ser apontados como os grandes favoritos. Agora em 2010 a grande favorita é a Espanha. Campeã da Europa tem "brilhado" por onde passa e possui claramente um leque de jogadores de enorme qualidade. Assim basta ver um possível onze:

Casillas; Sérgio Ramos, Pique, Puyol e Capdevilla; Xabi Alonso; Xavi e Iniesta; Silva, Villa e Torres.

Além destes ficaram "guardados" no banco, Valdes, Marchena, Juanito, Marcos Senna, Fabregas, Cazorla, Jesus Nava, Pedro Rodriguez.

2 comentários:

Anónimo disse...

à porta e não a porta.
Cuidado com os erros grosseiros nos seus textos senão serei obrigado a participar "literariamente" de V. Exª. condenando-o, de imediato, a umas "férias" no Brasil, numa qualquer favela miserável do Rio de Janeiro, a ouvir os discursos do Lula Pimba Cachucha. Com o cacimbo de Julho V. Exª. antes de ser esfaqueado morrerá às mãos da polícia militar, antes tão criticada e, agora, tão usada.

Virgílio Herodes, primo direito da Srª. D. Preciosa da Conceição.

Anónimo disse...

galego, ainda agorea começou e ja te f.... com a espanha