terça-feira, novembro 22, 2005

THE FIRST TIME

Cá estou eu no meu primeiro post. Confesso que estou nervoso. O que é que um gajo escreve no primeiro post? Tem que ser alguma coisa que marque. hummm. Epah não me estou a lembrar de nada.
Bom, ok. Vou fazer como os jornalistas em Portugal, à falta de matéria vou ser bombástico!!
Vou identificar os autores deste blog que têm dos nicks mais abichanados que já vi na blogosfera. Latadas e Coimbra. Ou então não vou fazer nada disto e vou escrever parvoíces até que me tirem "do ar"
Eles gostam pouco de mim, deram-me o nick de Jardim da Sereia! Só faltava ser Margem Esquerda. Ou Pardalito do Mondego.
Como já viram estou aqui para debater temas sérios. Ou como dizem agora os jornalistas e tudo o que é verdadeiro artista, "debater temas à séria!"
Até já.

1 comentário:

Nemo iudex sine lege disse...

Bem vindo ao mundo da Blogoesfera...Tardavas em aparecer...